segunda-feira, 18 de julho de 2011

Loira da Casa Preta

Existia uma casa enorme e branca em Copacabana no Rio de Janeiro, a família que morava lá, ouviu falar de uma mulher de roupa preta, loira, e que assombrava as mansões pretas, a noite, a família ficou curiosa, e gastou quase todo o dinheiro, para pintar a casa inteira de preto, dentro e fora, mataram as plantas e tudo que tinha de vivo, até os animais de estimação.

Uma noite de lua cheia, esperaram bem contentes a Loira da Casa Preta (pensando que era mentira), derrepentemente, apareceu uma loira toda de preto, e se aproximou da irmã caçula (de 8 anos) e levou-a com ela. Passaram-se 7 dias, e a família ainda chorava de tristeza e remorso, por que eles sabiam que se não fosse por eles a criança ainda estaria presente, junto com eles.

A irmã mais velha (de 16 anos) estava vendo TV, quando os reportes do Jornal Hoje, disseram que a Loira da Casa Preta, morreria se arrancassem toda sua cabeleira e comessem as raízes. A irmã ficou feliz, mais ao mesmo tempo com nojo, e foi logo contar para os pais e o irmão, nesta mesma noite, eles esperaram pela Loira da Casa Preta, ela trouxe o irmão caçula com ela, e quando ela estava entrando na casa, a família inteira, começou a puxar o cabelo dela com muita raiva, comeram a raiz, e pegaram o filho caçula, e tudo acabou bem... Ufa!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário